Vamos fazer um porta - doces para festa?

 Os docinhos são a sensação da festa, além de ser uma delicia.  Seja de material reciclado, de material mais elaborado, chique, simples, grande ou pequeno o que importa é a delicadeza que ele deve parecer aos seus convidados. Um belo porta - doces pode ser feito em casa mesmo, utilizando material reciclado e incorporando na sua decoração material como faixa de espelho, purpurinas, fitas adesivas decoradas etc.. Afinal, uma festa deve ser completa desde seu planejamento até a despedida dos  convidados.  

1-Este modelo de  porta - doces feito de papelão, pode ser melhorado, como encapando o papelão com papel adesivo, com tecido, decorando com faixa espelhada, perolas, etc. Use a imaginação.



  2- Já pensou em fazer um porta - doces de caixa de leite? Pois bem, é muito fácil e ainda ajuda a natureza reciclando o material. Olha que lindo!

euamoartesanar.blogspot.com.br





3- Se você quer algo mais fácil de fazer, vai uma ideia genial. com uma garrafa e papelão, você faz o porta - doce mais intimista da sua vida. e ainda diz: eu que fiz!!!

https://br.pinterest.com/

Gostaram? Vamos colaborar com o nosso Planeta, recicle, transforme e use com muito amor.


Nenhum comentário