Nosso tema é: Brinquedos reciclados.

 Adoro o tema brinquedos reciclados. Nos dias atuais, as crianças ficam tão absorvidas com a tecnologia dos celulares e computadores, que os mesmos,  já são considerados a babá de toda mãe que  quer descansar do choro, dos gritos ou manhas das crianças. É comum ver nos shoppings, parques, praças, ruas, mães e crianças com os celulares nas mãos conectados nos programas preferidos. Não reparam na beleza das árvores, das pessoas que passam, nas fachadas dos prédios, em pequenos ou grandes detalhes que podem fazer a diferença em forma de conhecimento, descoberta do mundo novo. Por isso, insisto tanto na reciclagem em forma de brinquedos, pois une pais e filhos, adultos e crianças num mesmo objetivo. Além, de trazer benefícios ao Planeta e ao futuro da criança. 

1- A criança se encanta primeiro com os olhos, depois com a sensação do toque e assim por diante. Então faça um brinquedo com muita cor, muito carinho, capricho e que tenha a ajuda da criança na confecção. Você acredita que estes tambores são latas? Sim, latas que se transformam em brinquedo maravilhoso pra sua criança se divertir.


https://artesanatobrasil.net/brinquedos-reciclados/


2- Olha que coisa mais fofa estes Pinguins feitos a partir de vidros de iogurtes.



3- Estes barquinhos feitos a partir de garrafas Pets são sensacionais.


4-Quer ensinar seu filho poupar o dinheiro da mesada? ou as moedinhas do troco? Comece por ensina-lo a respeitar o Planeta reciclando. Olhe que lindo o porta dindim, como formato de porquinho.



Gostaram? Todas estas ideias estão em: https://artesanatobrasil.net/brinquedos-reciclados/, acesse lá, tem muito mais para você  aprender a criar e reciclar.

Nenhum comentário