Lembrancinhas fáceis para o Dia das mães.

Estamos vivendo uma época muito difícil, mas a nossa mãe merece todo amor do mundo. Atualmente o mundo vive uma pandemia, o que nos impossibilita abraçar, beijar, acarinhar nossa mãe. Muitos de nós estamos longe e precisamos nos comunicar através da internet. A vezes perto, mas a mãe é grupo de risco. Tristeza, não! Vamos aproveitar e enviar para a nossa mãe a lembrancinha mais linda, carinhosa, amorosa do mundo. Já pensou em fazer a lembrancinha par sua mãe ao invés de comprá-la? Vou dar algumas sugestões fáceis e práticas, mas com tanto amor envolvido ficará a jóia mais rara que a mãe já recebeu.
1- Reutilizar garrafas PETs. Sim!! Creio que todos conseguem uma garrafa PET para fazer a lembrancinha da mãe. O passo a passo é só clicar no link da imagem.
Esta linda necessaire pode ser feita e decorada por você. Dentro sugiro que coloque: dois guardanapos; bombons; objetos para manicure; para costura, etc. Sua imaginação vai às alturas.
Fonte: sharingcrafts


2- Esta linda caixinha feita a partir de garrafa PET, pode ficar mais linda com um belo par brincos dentro, um lindo echarpe, um colar, pulseira. Um kit de maquiagem. Divirta-se, sua mãe vai adorar.
Fonte: hometalk

3-Esta sem dinheiro, mas quer dar uma lembrancinha pra mamãe. Aqui está um porta docinhos em formato de bala feito com garrafa PET.

Viu só!!! Sua mãe não ficará sem receber uma linda lembrancinha, e terá valor sem igual, pois foi feita por você. Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário