Hoje é dia de fazer lembrancinhas em casa.

Já falamos sobre as lembrancinhas de casamento, aniversário, chá de bebê, chá de fraldas, chá de cozinha, ufa!, quanta coisa. Porém, vejo que muitos gostam de colocar a mão na massa, isto é, fazer com criatividade suas próprias lembrancinhas. Adoooro, dar sugestões fáceis e criativas para vocês que visitam meu blog. Hoje haverá uma variedade de lembrancinhas. Não haverá um tema especifico. Espero que aproveitem o tempo em casa e criem, inventem, transformem, ideias em profissão. 
Nossa primeira sugestão é uma lembrancinha muito fácil de fazer. Basta ter criatividade, porém vou colocar aqui o site do passo a passo e dos moldes. O material é o E.V.A, que com certeza todos conhecem. É um material fácil de trabalhar e com cores maravilhosas. No site indicado você encontra os moldes em PDF. Chega de conversa, vamos aos modelos.

Decorar capa de caderno, enfeites para saquinhos de juta, enfeites de porta de criança enfim, o que sua imaginação puder criar.

O E.V.A é tão fácil e acessível para o artesanato que dá para fazer também topo de bolo de casamento.

Estas bonecas articuláveis são fofas e todas feitas com E.V.A. Por isso, indico esse site da revista artesanato que traz ideias e passo a passo bem explicativo.
                                     https://www.revistaartesanato.com.br/bonecas-de-eva

Caso você queira incrementar mais seu E.V.A sugiro que busque por papéis digitais e faça a impressão auto colantes para colar no E.V.A e fazer a diferença em suas criações. 
Vai minha indicação:
https://gracalayouts.blogspot.com/2020/04/kit-papel-digital-gratis.html.  Aqui você encontra papéis e muito mais em arte de papelaria digital.

Nenhum comentário