Festa árvore da vida

Segundo a Bíblia, a Árvore da Vida é uma das duas árvores especiais que Deus colocou no centro do jardim chamado Éden. A outra é a "Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal", de cujo fruto, Eva, e depois Adão, acabaram por comer por influência de uma serpente. Ao longo dos anos, várias foram as explicações atribuídas ao símbolo, que continua encantando e despertando curiosidade nas pessoas. Para compreender o significado da árvore da vida é preciso analisar a sua estrutura. As folhas dessa árvore crescem em direção ao céu, como se estivesse procurando pela luz. O tronco da árvore simboliza a terra, enquanto as raízes, que crescem para baixo, fazem referência ao submundo. Contendo um simbolismo mais real e romântico a árvore da vida está representada com seus  troncos crescendo em direção ao céu e seus ramos espessos em folhagens representando  os múltiplos caminhos que temos que escolher e percorrer ao longo da via até chegar o momento no qual vamos seguir em direção ao céu. A Árvore da Vida representa imortalidade e fecundidade. Com este tema até mesmo inusitado, trago algumas sugestões para festas de aniversário, chá de panela, chá de bebê, etc. 
Na decoração a imaginação é seu caminho, já que a vida é uma estrada em constante movimento. 
1- A decoração fica por conta da imaginação, porém há um elemento que deve ganhar lugar de destaque, sendo este o tema da festa.
 2- Se a festa é infantil e vc faz questão do tema Árvore da Vida. Ai, está uma ideia de decoração de árvore com algodão doce, que pode fazer a alegria da criançada.
 3- A festa merece mais atenção e classe. Então, um bosque com uma árvore gigante fazendo parte do painel, é muito lindo. Quer mais representatividade que esta??

Enfim, a árvore da vida é um tema tão lindo e majestoso que nos deixa livre para criar e imaginar nossa festa de acordo com a trajetória de vida que  queremos. Viva a vida, curta, aproveite, apaixone-se, ame mais e muito mais cor, por favor, em nossas vidas.


Pesquisa:
google.com.br


Creditos da foto:

Nenhum comentário