Decoração de festa infantil: Cisnes & flores

Não sei dizer a vocês a origem deste tema: Cisnes e flores. Porém, posso contar como este tema pode influenciar na festa de aniversário, chá de bebê que você poderá fazer.
Gosto de apresentar a vocês possibilidades para fazer sua própria festa, decoração, lembrancinha, comidinhas etc. Procuro lhe apresentar sugestões mais chiques ou mais simples mas, que podem ser incrementadas de acordo com sua condição financeira no momento. Chega de blá, blá, blá...vamos ao tema cisne. "O cisne tem uma penugem impermeável, para obter alimentos mergulham nos rios ou lagos e se alimentam de plantas e peixes pequenos. Os cisnes vivem em pares e são animais monogâmicos. O mais conhecido é o cisne comum ou branco, mas há também o cisne da tundra e o cisne de pescoço preto." Se considerarmos o encantamento  e a magia infantil tema ainda, " ..."a história do Patinho Feio de Hans Christian Andersen. Esta história é mais do que uma simples história para crianças. Na verdade o que se aborda são temas como autoestima, problemas de adolescentes, tolerância e identidade pessoal.O patinho feio sofre o desprezo dos seus irmãos até que descobre que na verdade é um cisne. Esta é uma história que fala sobre a condição humana. Ela destaca que todos nós devemos saber quem somos e qual é a nossa origem. De certa forma, em algum momento já nos passamos por patinho feio, pois nos sentimos incompreendidos e rejeitados pelos outros."
Flores; encantam, perfumam e suavizam o ambiente. São presentes que enaltecem qualquer relação, e enfeitam deixando colorida a casa. As flores estão presentes nas músicas, nas estórias infantis, nos poemas enfim são elementos da natureza que enobrece qualquer coração. Agora junte Cisne e flores e faça sua festa. Seus convidados são amar. 
 Vamos à festa!! Decoração..

                                  








Fonte:
www.google.com.br/imagem
Cisne. Site: https://conceitos.com
Autor: Editorial Conceitos. Publicado: 21/01/2017.
Disponível em: https://conceitos.com/cisne/
Sao Paulo, Brasil.

Nenhum comentário