Lembrancinhas para presentear no Natal

Ah, que delicia o Natal chegou!!! Não!!! Ainda faltam muitos dias, mas já está contagiando os corações, tornando felizes as crianças. Presentes, decorações, lembrancinhas tudo isso é muito bom. Porém, se fizermos as próprias lembrancinhas, terão um valor muito maior. Como é gostoso todos participando da confecção e da decoração de uma lembrancinha. O carinho ali embutido muda a vida de quem recebe. Aqui vou mostrar algumas lembrancinhas fáceis de fazer e linda de receber. 
1-Lembrancinha com guloseimas. Como fazer uma árvore de Natal. Um cone de isopor, palitos de dente, jujuba nas cores verde e vermelha.
2- Como fazer um boneco de neve. Com uma meia branca, algodão para rechear, linhas coloridas para fazer os olhos e boca, botões coloridos, um pedaço de fita de cetim e outra meia colorida cortada ao meio para servir de touca.


3-Caixinha de Natal. Com um caixinha de Tic Tac pode fazer uma linda lembrancinha. Pegue E.V.A verde e vermelho, envolva a caixinha e corte em forma da capa de um livro. Decore a frente como quiser e coloque uma fitinha para amarrar e dar um laço bem bonito. Não esqueça de colocar uma linda mensagem.
4-Vidro de Natal. Sabe aquele vidro de azeitona, picles, palmito etc...lave bem com água quente. Reserve e corte  papel color set  preto fazendo o cinto do Papai Noel.  A fivela pode ser feita de papel color set também. Não esqueça de encher com biscoitos de Natal e uma mensagem bem lindo.

5-Saquinho de biscoito. Hummm!! Sabe aquela receita da vovó de biscoito de polvilho ou amido de milho? Faça e coloque em saquinhos de celofane com um laço bem bonito de fita de cetim. A sacolinha pode ser de papel color set vermelho, verde ou papel craft com uma bela mensagem. Seu amigo vai adorar!
Gostaram? Eu adorei e tenho novidade. No grupo do facebook Vi gostei e publiquei. Lá você vai encontrar as receitas do biscoito de Natal  e biscoito de polvilho ou amido de milho. Vai lá!!!

Nenhum comentário