Tendências de cores para 2019

As novidades em decoração para o ano de 2019 é uma tendência de cores marcantes. Se a sua casa anda meio "chochinha", aquela cor meio desbotada, ou está enjoada daquele parede que há anos não muda a cor, agora é o momento.
Parece que este ano o estilo clássico marcará a tendência. E como estou antenada na decoração de casas também, vou dar algumas sugestões para inspirá-los neste ano que se inicia.


Foto: twgram.me
Bordô....é intenso, estimula a paixão, tem um visual elegante e requintado. Essa cor no quarto do casal fica mais aconchegante, quente.









verde azulado... é uma cor sóbria, lembra-nos os elementos da natureza. é uma cor graciosa nas áreas internas. Também transcende tranquilidade em virtude do tom azulado, que misturado ao verde nos remete a sensação de paz.


cinza flanela... uma cor sóbria, o cinza combina com tudo. Essa cor deixou há tempos de ser triste e depressiva. Note-se que é indicada para deixar ambientes mais acolhedores. 

capuccino...esta cor neutra acaba sendo um coringa para cômodos que precisam de mais conforto. Transmite tranquilidade e fica no cômodo inteiro. é uma cor que você não vai errar.





damasco...estimula a sensações de prazer. Para quem não gosta muito dos tons mais acentuados do vermelho, o damasco é uma alternativa para seguir a paleta sem ousar muito. Esta cor é tentadora e seduz com sua tonalidade intensa porém suave.



https://www.vivadecora.com.br/revista/tendencia-de-cores-2019/

Nenhum comentário