SOS- LUISA MELL

Meu amigo, irmão, companheiro fiel se chama Jimmy. É o animalzinho mais lindo do mundo, que amo de montão. As vezes me pergunto de onde vem tanto amor por esse bichinho. Sei que sua humildade, carinho, companheirismo, lealdade faz com que tenhamos mais afinidade. Eu amo meu bichinho.  Hoje vou falar sobre uma pessoa que tem lutado incansavelmente para proteger animais em todo o Brasil. Infelizmente, muitas pessoas não valorizam essas atitudes e ainda criticam, fazem piadinhas e debocham dela. 


Luiza Mell, fundadora de um Instituto que visa ajudar e retirar animais em situação degradante.


Fundado em fevereiro de 2015, o Instituto Luisa Mell atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Mantemos um abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos, todos resgatados das ruas, onde eles são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados. Nosso trabalho, no entanto, não se resume a resgate e adoção. São muitos os objetivos, tais como:
• Defender os animais
• Zelar pelo Meio-Ambiente
• Acolher cães, gatos ou qualquer animal em situação de risco nas grandes cidades, trata-los e promover sua adoção ou reintegrá-los ao meio-ambiente.
• Educar crianças e adultos sobre a importância de cuidar do meio-ambiente e respeitar a natureza e os animais
• Fiscalizar os órgãos públicos no cumprimento da Lei
• Denunciar crimes de maus-tratos ou qualquer outro previsto na Lei 9.605/98, Artigo 32
O Instituto tem uma página com produtos que podem ser adquiridos para ajudar na manutenção do mesmo. São camisetas, chinelos, bolsas, canecas, pelúcias etc. Visitem a página e se puder adquira um produto, você já estará praticando a maior virtude que um ser humano pode ter: a caridade.


Visitem, ajudem: https://lojaluisamell.com.br/instituto-luisa-mell/

Nenhum comentário