Que perigos podemos encontrar em uma festa infantil.

A festa para crianças devem ser bem planejada e bem organizadas em relação aos cuidados com as crianças. Isso quer dizer que nem tudo que um adulto gosta pode ter na festa infantil. Quanto menor a criança, mais atenção aos cuidados. O que deve ser considerado na organização da festa, é a faixa etária dos amiguinhos e do aniversariante. Se os pequenos estiverem em faixa etária de um a três anos pouco aproveitarão os brinquedos e outros mimos da festa. Eles gostam é do presente que recebem. Os pais precisam ficar atentos às lembrancinha que recebem e dão na festa, podem ser um perigos para os pequenos. Vou dar alguns alertas:

1- Se a criança ainda não mastiga direito, e ainda engolem em vez de chupar, fica de olho em balas, pirulitos e chicletes. 

2- Saquinho de plástico com brinquedinhos como carro, robôs, bichinhos de plástico, são lindos, mas um risco às crianças.  Elas gostam de colocar tudo na boca, e podem acabar engolindo peças dos brinquedos.

3- Muitas vezes dentro dos saquinhos de lembrancinhas vem bexigas vazias. Perigo, a criança pode colocar na boca e engasgar.

4-  Algumas festas dão como lembrancinhas instrumentos que fazem barulho. Cuidado, o som acima do recomendável para o ouvido da criança pode trazer complicações.



5- Há pessoas que dão como lembrancinha animaizinhos vivos, peixinho, pintinho. Cuidado, as crianças tem a época certa de decidir pelo animal de estimação e não pode impor isso aos convidados.












fonte:
https://brasil.babycenter.com/a5400110/o-que-dar-de-lembrancinha-na-festa-de-1-ano#ixzz5cu1kGol7

Nenhum comentário