Carnaval com criança. Onde ir?


As crianças também adoram a folia do Rei Momo. É ai que surgem as dúvida! Onde levá-las, viajar pra onde?  Para onde viajar no Carnaval com crianças? Ou seria melhor cair na folia, sem as crianças. Para solucionar esse dilema, é melhor reunir a família e decidirem juntos o que fazer. Pensar em viagem, pense também em despesas. Tá afim de juntar a família e gastar um pouco numa viagem levando as crianças, é claro!! Se você prefere localidades em que o carnaval é tradicional, popular, a tendência pode pagar mais caro. Afinal, nesse período as pessoas não querem tranquilidade, querem mais é curtir, dançar, brincar na festa mais pagã do mundo. Se a intenção é curtir o carnaval pra valer, o Rio de Janeiro e as capitais nordestinas é uma excelente opção. Mas, cuidado, porque crianças no meio de multidões pode ser um problema. Caso tenha receio de colocar sua criança em risco, o melhor seria um resort, que tem seu ambiente privado e faz festas carnavalescas para os hóspedes.
A criança deve ser sua prioridade, por isso tenha cuidado onde e como vai brincar no carnaval. Segue aqui algumas dicas:
1-Onde será a festa?
Antes de sair correndo atrás do trio elétrico e se jogar na festa sem preocupação é preciso estar atento a alguns detalhes. Para isso, pense sobre onde vai ser a folia: na rua ou no salão ?

 Salão: observe o piso se é escorregadio, o acesso as escadas estão protegidos por portas, as janelas tem grades ou tela.






Rua: o local está fechado para acesso de carros, há bebidas alcoólicas a venda, a música é indicada para as crianças.











Pais, a sua supervisão é o mais importante, fique sempre atento a qualquer sinal de perigo. Seu filho (a), seu maior bem, proteja, cuide, ame, e brinque juntos. Um ótimo dia de festa a todos!!!


Fonte:http://www.gazetadigital.com.br/variedades/variedades/confira-dicas-para-as-criancas-brincarem-o-carnaval-com-seguranca/503331

Nenhum comentário