Filho o bem maior que Deus nos deu!

Olhando o sono do meu filho de apenas um ano de vida, fico imaginando o que seria de minha vida se ele não existisse. Como seria a vida sem o sorriso de canto da boca, sem o olhar fixo em mim enquanto amamento, sem as sobrancelhas franzidas ao acordar, sem o choro antes de niná-lo, sem o perfume de bebê, sem o momento de ternura entre mãe e filho, sem o tempo que fico acariciando as mãozinhas e os pezinhos, sem a gargalhada na hora do banho, sem as brincadeiras na hora de trocar as fraldas. 
Como seria minha vida sem ficar tensa ao passá-lo para os braços de outra pessoa. Como viveria sem as noites mal dormidas, sem o despertar de sobressalto nas madrugadas, sem colocar o dedo diante do narizinho dele para saber se respira, sem levantar as pressas e dar para ele o primeiro bom dia. 
Como seria minha vida sem ter que adormecer durante o dia, aquela horinha em que ele dorme também, e aproveitar esse momento para sonhar.. adivinhem com quem...com ele!!
Não, não imagino minha vida sem ele. Só tenho a certeza de que o futuro será brilhante. A certeza de que a vida é muito linda  e que Deus me deu o maior presente do mundo,  meu filho!

Nenhum comentário